quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Quarta

História
(Origem)

Essa vem de Portugal. O carro fúnebre é chamado de Rabecão porque as mães de filhos natimortos eram conhecidas assim. Ou seja, aquela que carregava um morto dentro de sí. Os carros seguiram essa linha e ganharam esse apelido no Brasil. Rabecão é o carro que carrega mortos.

Notícia
(Chega)

A formação de uma área de baixa pressão provoca muitas nuvens e chuvas em partes do Oeste e Noroeste. Nas demais localidades, o dia inicia firme mas a chuva pode ocorrer ainda pela manhã. Para a Região Metropolitana, há chance de temporal e o volume de chuva deve ser de 54 mm, o que representa 53% de toda a chuva média do mês de dezembro, de acordo com o meteorologista Cléo Kuhn. Em Porto Alegre, a máxima chega os 31°C.

Da Redação
(Saco cheio)

Vocês devem estar de saco cheio de ler coisas do tipo aqui, mas é cada dia mais próximo o fim do Blogo. Nada pessoal... nada de crise... simplesmente um novo rumo da minha vida que já começou agora. Oremos como diria eu. Espero que todos aproveitem os últimos tempos do Blog... eu quero deixar claro que Amo o Blogordão e foi uma das melhores coisas que fiz na vida. Mesmo. Obrigado a todos sempre.

Nenhum comentário: