terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Terça

História
(Sir Lock)

Sherlock Holmes é um personagem de ficção da literatura britânica criado pelo médico e escritor britânico Sir Arthur Conan Doyle. Holmes é um investigador do final do século XIX e início do século XX que aparece pela primeira vez no romance A Study in Scarlet (Um estudo em Vermelho) editado e publicado originalmente pela revista Beeton's Christmas Annual, em 1 de dezembro de 1887. Sherlock Holmes ficou famoso por utilizar, na resolução dos seus mistérios, o método científico e a lógica dedutiva.

Notícia
(Tragédia)

Um garçom de 37 anos morreu ao cair do terceiro andar de um prédio de um conjunto habitacional popular, no Jardim Leônidas Moreira, região do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, na noite de domingo (29). Segundo o registro policial, o acidente ocorreu quando o garçom assistia ao jogo entre Goiás e São Paulo, válido pelo Campeonato Brasileiro. Segundo uma vizinha que estava no apartamento quando o garçom caiu, ele era corintiano e estava comemorando o quarto gol do Goiás na partida contra o São Paulo, pela penúltima rodada do Brasileiro. Ela disse que o garçom havia bebido cerveja e que já havia gritado muito, inclusive pelos corredores do prédio, para festejar os gols anteriores.

Da Redação
(De Deus)

Os deputados metidos naquela bronca no DF são da bancada evangélica. Lindo isso né? Mas é bem típico. Infelizmente, o povo é iludido também por essa falsa ilusão de que uns falam em nome de Deus. O poder da palavra atribuído como verdade absoluta a alguns já fez grandes estragos, veja Hitler por exemplo. Cada vez confio menos em Deuses que permitem que outros Deuses se estabelecam na terra.

Nenhum comentário: