segunda-feira, 28 de julho de 2008

Hasta la Vista

Caros Amigos:

Vamos dar um tempo. Motivos estritamente técnicos e pessoais me impedem de continuar dando a atenção que acho que esse blog merece... Ele não está sendo fechado... muito antes pelo contrário.... Ele vai tirar umas férias... Talvez seja de uns dois três dias, talvez seja um mês... mas prometo que não será mais do que isso... apenas enquanto eu arrumo algumas coisas na minha vida.
Tive alguns problemas técnicos no blog nos últimos dias relacionado a colocar imagens, isso me desmotivou bastante ... consegui resolver o problema, mas também já acho que está na hora de dar uma modificada no Blogordão.
Aos colunistas eu não tenho palavras pra expressar a gratidão... Nelsinho, Carlinha, Marcinha, Felipão, Felício e Homem do Contra.
Obrigado por todo o carinho que eu tenho recebido nesse mais de um ano de Blogordão...
Parafraseando um famoso apresentador... O Blogordão dá um tempo e volta... JÁ!!!!

Conexão Haifa - Onde???? - Pelo Nelsinho


De sexta a terca, estarei na Lituania pelo trabalho....Escrevo quarta feira, um post que sera publicado na segunda.....Coisas que acontecem no jornalismo....."Materias de gaveta".....Sera que o Bruxo ja fez alguma?Na Farroupilha, ou Universidade de Rio Grande?Eh.....Vilna nao estaria no meu roteiro turistico habitual, por isso essaviagem ganha em importancia.....Porem relevancia menor que o fato do Bruxo iniciar nova pos graduacao.....Isso sim......O mundo academico bate palmas ao nosso patrao......Que todos os graduados do mundo busquem a sua pos......Nem que seja para renovar os ares.....Falo!