terça-feira, 24 de novembro de 2009

Terça

História
(Fred)

Freddie Mercury, nome artístico de Farrokh Bommi Bulsara (Stone Town- Tanzânia, 5 de setembro de 1946 — Londres, 24 de novembro de 1991), foi o vocalista da banda de rock britânica Queen. É considerado pelos críticos e por diversas votações populares um dos melhores cantores de todos os tempos e uma das vozes mais conhecidas do mundo.

Notícia
(Ajuda)

A Sociedade Porto-Alegrense de Auxílio aos Necessitados SPAAN precisa com urgência de doações. Os 150 velinhos precisam de Café em Pó, Leite de Caixinha, Fraldas Geriatricas (GG), Leite em pó, Bolacha dàgua, Bolacha doce, Shampoo para cabelos normais,e desodorante em spray. As doações podem ser encaminhadas para a Sede da Entidade (Av. Nonoai, 600, em Porto Alegre, com acesso pelos fundos, na Frederico Etzberger, 635)

Da Redação
(Fred)

Queen é uma das bandas da minha vida. Músicas inesquecíveis e que tocam direto no coração. Fred Mercury tinha coisas que nenhum outro cantor teve... A presença e o amor que esse cara tinha pelo palco era fantástico. A música perdeu muito com a morte dele.

Nenhum comentário: