segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Segunda

História
(Dos Melhores)

Adoniran Barbosa, nome artístico de João Rubinato, (Valinhos, 6 de agosto de 1910 — São Paulo, 23 de novembro de 1982) foi um compositor, cantor, humorista e ator brasileiro. Rubinato representava em programas de rádio diversos personagens, entre os quais, Adoniran Barbosa, o qual acabou por se confundir com seu criador dada a sua popularidade frente aos demais.

Notícia
(Brincadeira)

Um menino de um ano e três meses foi baleado, nesta tarde, dentro de casa no bairro Colina Verde, em Sapucaia do Sul. Segundo a Polícia Civil, o tio do menino deixou a arma em cima da cama. O irmão dele, de 12 anos, também tio da vítima, pegou o revólver para brincar. A arma disparou a atingiu o menino Derick Santos Pinheiro, que está internado no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, em estado gravissímo.

Da Redação
(Segunda)

Hoje é um dia importante. É segunda-feira. Pode encaminhar-se o fim do semestre. Vamos ver... Oremos! De qualquer forma, Adoniran Barbosa é um mestre. Autor de algumas das melhores músicas que eu já ouvi na vida. Os Demônios da Garoa que o digam. Muito bom mesmo.

Nenhum comentário: