quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Quarta

História
(Boa)

Calvin and Hobbes (Calvin & Hobbes em Portugal, Calvin e Haroldo no Brasil) é uma série de Banda Desenhada/História em Quadrinhos criada, escrita e ilustrada pelo autor norte-americano Bill Watterson e publicada em mais de 2000 jornais do mundo inteiro entre 1985 e 31 de dezembro de 1995, tendo ganho em 1986 e 1988 o Reuben Award, da Associação Nacional de Cartunistas dos EUA. Calvin é um garoto de seis anos de idade cheio de personalidade, que tem como companheiro Hobbes, um tigre sábio e sardónico, que para ele está tão vivo como um amigo verdadeiro, mas para os outros não é mais que um tigre de pelúcia. De acordo com algumas visões, as fantasias mirabolantes de Calvin constituem frequentemente uma fuga à cruel realidade do mundo moderno para a personagem e uma oportunidade de explorar a natureza humana para Bill Watterson

Notícia
(Temporal)

O temporal que atingiu Porto Alegre nesta madrugada provocou estragos e deixou uma pessoa ferida. Na rua Professor Carvalho de Freitas, no bairro Teresópolis, uma árvore caiu e feriu o porteiro de um edifício. A guarita de alvenaria desmoronou sobre Pedro Roberto Marques Carvalho, de 48 anos. Ele ficou preso entre os escombros e, depois de ser socorrido pelos bombeiros, foi levado para o HPS, onde segue em atendimento. Na rua Joaquim Louzada, no bairro Camaquã, uma árvore de grande porte tombou sobre duas casas e um carro; ninguém ficou ferido. Por volta das DUAS e 15, uma rajada de vento chegou a 92 quilômetros por hora na capital gaúcha. E no bairro Jardim Carvalho, uma casa está prestes a desabar. Os moradores já foram removidos.

Da Redação
(Temporal no tempo e na vida)

Temporal durante a madrugada. Forte, realmente forte. De qualquer forma, o que mais me preocupa são questões pessoais que transformam a quarta-feira numa verdadeira tempestade. De agora até domingo eu não tenho nenhum turno livre. Nenhum turno... nada! Oremos!

Um comentário:

nenecas disse...

Reserva uma horinha para mim na tua agenda?