quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Quinta

História
(Ditador)

The Great Dictator, O Grande Ditador, é um filme estadunidense de 1940, do gênero comédia, dirigido por Charles Chaplin.Foi lançado em 15 de outubro de 1940 e satiriza o nazismo, o fascismo e seus maiores propagadores, Adolf Hitler e Benito Mussolini. Foi o primeiro filme falado de Chaplin também.

Notícia
(Novamente)

A Brigada Militar apreendeu, nessa tarde, cinco quilos de maconha no bairro Agronomia, zona Leste de Porto Alegre. No local, foram presos Cristiano Rodrigues, de 25 anos, e Jeferson Luis dos Santos, de 18. Cristiano era detento do Instituto Penal de Viamão e tinha uma carta de emprego que lhe permitia sair, todos os dias da casa, para trabalhar.

Da Redação
(Professores)

Sou de uma família de professores. Meus pais, meus avós, meu irmão. Tive professores que marcaram muito minha vida. Positivamente, Edmilson, Bia, Nelson... Negativamente muitos, mas não teria espaço pra nominá-los aqui. Ainda hoje sou muito influenciado por alguns mestres de quem tenho sorte de ser aluno. Três professores me fizeram jornalista e me fizeram amar o rádio: Luciano Klöckner, Paulo Torino e Luis Ferrareto. Obrigado mestres.

Nenhum comentário: