quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quarta

História
(Charly)

Carlos Alberto García Moreno nasceu em Buenos Aires, 23 de outubro de 1951 mais conhecido como Charly García é um músico argentino. Desde 1995, tem uma disputa com sua mãe Carmen Moreno, mudou seu nome de registro de Carlos Alberto García Moreno para Carlos Alberto García Lange. Dado como louco por muitos e como talentoso ao extremo por outros, tem em sua biografia ter atirado-se do oitavo andar para fugir da polícia. Participou de bandas como Seru Giran, Sui Generis e La Maquina de Hacer Pajaros. Sua marca mais forte, além da música, é o seu bigode bicolor fruto de um problema de pigmentação na pele que lhe acompanha desde a infância.

Notícia
(Mais um)

O taxista Irajá Gonçalves Guimarães Júnior, de 42 anos, foi assassinado a tiros no final da noite dessa terça-feira. Ele sofreu os disparos na rua Luís de Camões, no bairro Santo Antônio, por volta das 11 horas. A polícia trabalha com a hipótese de que o homem tenha sido vítima de assalto. Segundo testemunhas, um homem e duas mulheres saíram correndo após o veículo parar. A vítima estava com a camiseta rasgada, o que reforça a possibilidade de luta corporal com os bandidos.

Da Redação
(Respostas..)

Hoje será um pouco mais longo. Primeiro a resposta ao Bassinho. Ontem foi celebrado o dia do professor de forma antecipada, por isso não tive aula. Guarda os chopes, ainda não será na terça. No casamento, do qual me ocupei a noite passada, haverá um barril só pra ti.
Depois, momentos após o assassinato do taxista, houve uma grande mobilização da Brigada Militar, não foi pra pegar bandidos, mas sim na frente da casa da governadora para que protestos não perturbassem o sono dela.
Terceiro... Charly tem me encantado... conhecer músicas velhas como se fossem novas, é ótimo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Putz...e eu dormi de toca nessa...de novo! abraços! mas ainda te pego, viu, rapaz!