quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Quarta

História
(Tolstoi)

Liev Tolstói, também conhecido como Léon Tolstói nasceu em Yasnaya Polyana, 9 de setembro de 1828 — Astapovo, 20 de novembro de 1910 é considerado um dos maiores escritores de todos os tempos. Além de sua fama como escritor, Tolstoi ficou famoso por tornar-se, na velhice, um pacifista, cujos textos e idéias batiam de frente com as igrejas e governos, pregando uma vida simples e em proximidade à natureza. Tolstoi também ficou famoso por ser um dos inspuiradores do Anarquismo, embora sua biografia dizia exatamente o contrário.

Notícia
(A casa roubada)

Um homem teve uma grande surpresa quando foi visitar as obras da sua casa em Curitiba. Ele preparava-se para começar a mudança na tarde de ontem quando ao chegar no seu terreno foi surpreendido. No local onde domingo havia sido finalizada a construção de sua casa pré-fabricada, não havia nada além do alicerce. As madeiras, emendas e até as telhas haviam sido levadas. Parte do encanamento também foi roubado. Segundo testemunhas os bandidos desmontaram a casa no amanhecer de terça-feira e levaram tudo em um caminhão. A polícia foi chamada mas demorou a chegar ao local.

Da Redação
(Metade)

Já foi metade da semana. Mais uma semana ruim e complicada. Na realidade eu já to de saco cheio de 2009. O meu mau humor hoje está insuportável, então fico por aqui desejando a todos, apesar do Blogordão, uma boa quarta-feira.

Nenhum comentário: