quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Quinta

História
(Segurar a Vela)

A expressão segurar a vela tem a ver com uma profissão. De 1700 a 1850 (segundo registros) OS teatros e casas de música eram iluminados por lamparinas e velas. Quem segurava vela era considerado um cara sem sorte, pois estava trabalhando em lugares onde os outros estavam para namorar. Segurar a vela passou a ser significado de um acompanhante que não permitia as carícias mais ousadas.

Notícia
(Pobre vaca)

Polícia prende homem que dizia que era casado com uma vaca em São José dos Campos. Ele foi acusado de maus tratos a animais. Ele dizia para vizinhos e amigos que o animal era sua companheira. Na casa do acusado os policiais ficaram surpresos pois um quarto da casa foi adaptado para abrigar a vaca. Na casa, foram apreendidas várias imagens do homem praticando atos sexuais com a vaca. Segundo a polícia ambiental a casa não tinha condições de abrigar o animal. Na delegacia o homem confirmou que praticava atos com a vaca e que ao ser libertado ele iria procurar o animal.

Da Redação
(Quinta-feira)

Tenho pena da Argentina e do Maradona, no entanto, não queria estar na pele do Grandona, presidente da Federação Argetnina. Explico, Maradona é Deus na Argentina. As únicas figuras com que ele é comparado são as de Evita Perón e de Carlos Gardel. Dizem que, ao Maradona falta apenas uma morte trágica para coroar a sua canonização na Argentina. No entanto, qualquer atentado a Maradona significa uma verdadeira agressão a pátria. Eu adoro a Argentina, mas confesso que hoje, não queria estar na pele deles.

Nenhum comentário: