segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Segunda

História:
(Problema de Dixão)

Não..o editor não ficou louco. Um Presidente do Brasil, o Sr. Eurico Gaspar Dutra, tinha um problema na sua fala e trocava os sons de 'S' pelo Xis. Certa vez, ele, ao chegar no Catete, se apresentou e tentou ser simpático com um soldado da guarda. Ele disse. Bom dia Choudado. O soldado não se aguentou e tentou em vão segurar o riso. Não funcionou e deu uma gargalhada do presidente. O resultado, cadeia por três dias.

Notícia:
(Equilibrio)

A polícia prendeu um homem na cidade de Joaquim Nabuco no interior do Pernambuco. Florisvaldo Dionizio da Silva de 30 anos foi flagrado no meio de um mato com uma menina de 4 anos de idade. Eles e a criança estavam sem roupas e a criança gritava por socorro. Moradores da região conseguiram salvar a menina e amarraram o suspeito em uma árvore até a chegada da polícia. Ele só não foi linchado por que a menina, mesmo tendo apenas 4 anos, pediu que os moradores deixassem a polícia fazer a justiça.

Da Redação:
(Equilibrio)

Certamente a menina é mais equilibrada que eu. Eu mandava capar o vivente e o linchamento seria normal. Uma pena que não deram fim nesse cara. Certamente os garantistas estão felizes da vida. Salve... Mais um estuprador de crianças vivo.

Nenhum comentário: