terça-feira, 1 de setembro de 2009

Terça

História:
(A toque de caixa)

A expressão que hoje quer dizer que uma coisa é acelerada, surgiu nos tempos de guerra. Na época que a guerra era no mano a mano(sem saudosismo, porque guerra é guerra de qualquer jeito). A marcha era orientada pela caixa, instrumento de percussão. Os mouros, em sua invasão na península ibérica usavam a tática que se espalhou pela Europa e ganhou o mundo. Quando uma tropa precisava acelerar, acelerava-se o toque, quando era para reduzir a marcha, reduzia-se o toque,

Notícia:
(Vai uma gasolina ai?)

Eram três bandidos e eles estavam usando o uniforme igual ao dos frentistas do posto. Enquanto dois bandidos rendiam os funcionários do posto na loja de conveniência os policiais chegaram para abastecer o veículo. O bandido que se passava por atendente não sabia como usar a bomba de gasolina o que gerou desconfiança dos policiais. Ele também não soube como agir quando os pms pediram para que ele verificasse o óleo. Um dos policiais resolveu sair do veículo e viu a ação dos bandidos e deu voz de prisão para os três bandidos que não reagiram a abordagem.

Da Redação:
(Humor)

O meu humor tá péssimo. To com sono e é terça-feira. A notícia é boa... adoro quando os bandidos se dão mal. Sempre é bom. Para quem tava com saudade das expressões, ai vai mais uma.

Nenhum comentário: