quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Quarta

História
(Copa)
Que nossa língua está cheia de estrageirismos todos sabem. Copa é um deles. Todos falam que o time vai jogar a copa isso, a copa aquilo, tem até a copa Suruba, quer dizer, Suruga. Se resolvessem traduzir de fato, seria chamada de taça. Copa é uma tradução para o espanhol de CUP, que do Inglês é Taça. De beber.

Notícia
(Cachorrada)
Dois cães deram trabalho aos funcionários da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) na tarde desta terça-feira no Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis. Os cachorros, que pareciam ser filhotes, corriam de um lado para o outro e chegaram bem perto de uma das pistas. Os funcionários da Infraero tentaram de todas as formas capturar os animais, mas quando a caminhonete do órgão se aproximava os cachorros disparavam. Numa perseguição, o carro ficou atolado e foi necessária a ajuda de uma escavadeira para o socorro. A correria dos cães durou mais de três horas e só acabou quando eles fugiram dos funcionários e deixaram a área do aeroporto.

Da Redação
(engraçado)
Sem deve ter sido bastante engraçado o pessoal correndo desesperados atrás dos cães. OS bichinhos sem entender nada, brincando na pista do aeroporto. Falando sério, imagina o perigo disso! Por isso eu digo... voar, especialmente no Brasil, é roleta russa.

Um comentário:

Márcia Bahlis Moreira disse...

Hehehe... Imagino a festa que os cachorros fizeram correndo na pista... Deve ter sido mto engraçado :-D