História
(Nada a dizer)
Na data de sua renúncia, o presidente Jânio Quadros saiu do palácio e mandou que reunisse toda a imprensa. Ao lado portão, saiu do veículo, pediu calma e disse que faria um pronunciamento. Com sua voz característica, Jânio disse: Tudo o que tenho a dizer, é que nada tenho a declarar!
Notícia
(Ressaca)
Dupla rouba caminhão de cervejaria e é preso cinco horas depois bêbados ao lado do caminhão. Os dois bandidos levaram um caminhão refrigerado carregado com caixas de cervejas da frente de uma distribuidora em Maceió. Eles encontraram o caminhão aberto e com a chave no contato. Horas depois, com a ajuda do rastreador por satélite, a polícia encontrou o caminhão. A surpresa ficou quando encontro ao lado do caminhão os dois bandidos podres de bêbados e dormindo ao lado do caminhão. Levados pra delegacia o delegado teve que esperar horas para poder ouvir os dois. Eles disseram que não estavam interessados no caminhão e que queriam apenas a cerveja para beber. Os dois foram presos por furto qualificado.
Da Redação
(Nada a Declarar)
O episódio do Jânio me veio a memória ontem. Realmente considero que os mandatários atuais do estado são tão corruptos quando os mandatários do país. No entanto a manifestação do Ministério Público Federal, me lembrou a atitude do Jânio. Vale lembrar que, em consequência do ato de Jânio, dois anos após o Brasil mergulhou na ditadura. Pródigo em aparecer, Jânio acabou dando a desculpa que os bandidos militares queriam. Não vai acontecer um golpe pelo que os procuradores fizeram ontem, mas que lembrou o Jânio lembrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário