sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sexta

História:
(Conhece?)
Em algumas culturas a palavra conhecer significa algo bem íntimo. Na bíblia temos o sentido de que conhecer significar, já tem copulado com... Algumas outras culturas, orientais, conhecer significa Já ter tocado em... E nas antigas culturas andinas, conhecer significava ter morado com.

Notícia:
(Ela não conhecia)

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante na noite de quarta-feira ao transportar 2 mil munições para fuzil em um ônibus que seguia pela Via Dutra na altura de Arujá (45 quilômetros de São Paulo). Um homem também foi preso. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo em que a mulher viajava foi parado em uma blitz de rotina no Km 204 da rodovia. No momento da abordagem, ela disse que transportava livros. Ela afirmou que um homem desconhecido lhe pagou 500 reais para transportar a carga sem informar o que realmente carregava.

Da Redação:
(Conhece ou não?)

Cuidado com quem você diz que é conhecido. Cuidado com desconhecidos também. Não conheço muitos. Normalmente quem conheço gosto. Mas claro... há sabor, há alegria... e há graça no desconhecido também. A minha receita hoje será sofisticada e espero que gostem. Pomposa, mas apenas cumpro ordens. Por mim alho e óleo tava legal. Agora a coluna do Felipe é uma obra.

Nenhum comentário: