quinta-feira, 30 de julho de 2009

Quinta

História
(Gol olímpico)
Em 1924 o Uruguai era campeão olímpico. Como não havia Copa do Mundo de Futebol, esta era a maior láurea do futebol. A Argentina foi convidada pelo Uruguai a jogar uma partida em comemoração a medalha de ouro conquistada pelos uruguaios. A Argentina venceu a partida por dois a um com um gol sendo marcado direto da cobrança de escanteio. Para debochar dos hermanos os argentinos chamaram o gol de Gol Olímpico. Seis anos depois a vingança. num 30 de julho o Uruguai vence a Argentina no estádio Centenário em Montevideo e conquista primeira copa do mundo.

Notícia
(pra que prender?)
Uma americana foi presa em Southaven, no Estado do Mississippi, depois de tentar assaltar uma loja vestindo apenas biquíni. De acordo com a polícia, Morgan Haley, 24 anos, disse estar armada e exigiu que lhe entregassem todo o dinheiro do caixa. Os funcionários da loja não acreditaram que a mulher, que ficou conhecida como "Bandida do Biquíni", estivesse armada, já que não tinha onde esconder o revólver, e acabaram dominando-a e chamando a polícia.

Da Redação
(Quinta)
Ontem foi um dos dias mais cheios e mais importantes do ano. Nem por isso hoje será um dia fácil, mas encararemos. Devo confessar que as colunas do Basso e do Burdinho estão mantendo o blogordão. Gosto disso!

Nenhum comentário: