sexta-feira, 6 de junho de 2008

Sexta

História
(6 de junho de 1944)

O Dia D, mais conhecido como Operação Overlord foi uma operação militar realizada pelos países do chamado Bloco Aliado durante a Segunda Guerra Mundial. A operação consistiu em desembarques em diversas áreas da Normandia e saltos de pára-quedistas em Sainte-Mère-Eglise e Sainte-Marie-du-Mont, na França. As praias em que foram realizados os desembarques, que se estendiam, de leste a oeste, de Ouistreham a Varreville eram codinominadas de leste a oeste: Sword, Juno, Gold, Omaha e Utah beaches. Sobre as praias se estendia um grande complexo de fortificações cobertas por artilharia pesada chamada de Muralha do Atlântico, criada por Hitler e guarnecida pelos seus exércitos.

Notícia
(Alguém sente falta?)

Um suposto estuprador foi assassinado durante a madrugada desta sexta-feira em Novo Hamburgo. O crime ocorreu na Rua Paulo Dias da Costa, no bairro Boa Saúde. Segundo a Brigada Militar, o homem, cuja identidade não havia sido confirmada pela polícia, foi encontrado morto com 5 tiros. Diversas testemunhas afirmaram que se trata de um estuprador que agia nas imediações do bairro. Nenhum suspeito foi detido../////

Da Redação
(Se confirmar)

Se confirmar que se trata de um estuprador, ninguém sentirá falta. De qualquer forma reina grande expectativa. É hoje o dia do homem do contra. Tremem o céu e a terra. Normal.. Ele tinha que começar no DIA D!.

Nenhum comentário: