quinta-feira, 10 de abril de 2008

QUINTA

HISTÓRIA:
(Comprar Gato por Lebre)

Durante alguns anos era comum comprar gatos e deixar os animais dentro das residências para caçar ratos. Os animais eram deixados nos porões dos casarões para realizarem as caçadas. Os gatos, não podiam ser muito dóceis então eram entregues em sacos. Alguns criadores colocavam dentro do saco, lebre e coelhos, que se reproduzem de forma rápida e fácil. Uma vez aberto o saco, o comprador percebia que tinha sido enganado.

NOTÍCIA:
(Viva a justiça)

A advogada do assaltante Papagaio, 41 anos deve entrar nesta quinta-feira com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça de Santa Catarina. O pedido de relaxamento de prisão e transferência para o Rio Grande do Sul foi negado na terça-feira. Segundo a advogada os crimes de roubo de carro e uso de documento falso têm penas menores e podem ser cumpridas em regime semi-aberto. Por enquanto, Papagaio permanece preso na Penitenciária de São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis.

DA REDAÇÃO:
(A mesma)

Só pra lembrar foi a mesma pessoa que garantiu que ele não voltaria a fugir ou delinqüir. Não tem problema... A lei foi feita pra proteger e não para punir pessoas com ou sem registro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Declino da provocação, caríssimo!

Bom retorno ao Blogordão, o primeiro site que acesso pelas manhãs.

Abraço!

Tiago Paixão disse...

Primeiro de tudo:
É o que realmente penso... Detesto o garantismo com todas as minhas forças...
Segundo:
Realmente te provoquei. Estava muito saudoso...
Grande abraço meu caríssimo amigo.

Vinícius Ghise disse...

Papagaio é um caso à parte, trata de seus privilégios publicamente. Imagina o que o "povão" nem chega a saber.

Tiago Paixão disse...

Caro Vinicius:
Concordo contigo... é um ícone... muito se sabe trabalhando na área.
Aproveito para te dar as boas vindas e pra recomendar pros amigos do blogordão o http://possivelpauta.blogspot.com/ do Vinicius... BEEEEEEM LEGAAALLLL

Abraço