sexta-feira, 7 de setembro de 2007

SEXTA

HISTÓRIA
(que cheiro é esse?)

A origem da expressão Chulé tem duas explicações e a mesma origem. A origem é o forte cheiro que vinha dos pés de trabalhadores que construiam ferrovias. Os ingleses comentavam sobre o cheiro quando os trabalhadores ficavam sem sapatos. No inglês, algo como shoe less. Só não se sabe se o cheiro que perturbava os ingleses era quando eles tiravam os sapatos para trabalharem ou ainda quando chegavam já descalços.

NOTÍCIA
(Da Inglaterra)

Um ladrão de 18 anos de idade vandalizou o edifício de um camping para crianças, mas foi pego depois de ter deixado seu nome assinado na parede. Peter Addison, de Stockport, e seu amigo, Mark Ridgeway, de Cheshire, quebraram pratos e descarregaram extintores de incêndio no camping. A polícia o encontrou depois de fazer uma busca em um sistema de computador. Os dois se declararam culpados de furto em julgamento, e Addison foi condenado a pagar indenização no valor de 725 libras (cerca de R$ 2.881), mais 20 libras (cerca de R$ 80) pelos custos do processo. Ridgeway também vai pagar 20 libras pelos custos do processo e terá que cumprir 60 horas de trabalho voluntário.

DA REDAÇÃO
(O cão da redação)
Enquanto isso no Brasil, uma jovem de 17 anos, envolvida em assaltos, homicídios e líder de uma quadrilha, está solta e só tem o status de foragida, porque ousou desobedecer a justiça. Claro! Contrariar um juiz dá cadeia, assaltar, matar, liderar uma quadrilha é banal. De qualquer forma, vamos ignorar tudo... é feriado... MARCHA SOLDADO CABEÇA DE PAPEL...

2 comentários:

Menina Ruiva disse...

Feriado, quem não gosta? \o/

Ah, que saudade de desfilar todo santo ano com a escola... torrar no sol e ficar de cama a tarde inteira desidratada...
Como isso ainda pode ser obrigado? Pobres criancinhas!

Ollie disse...

Pior não é isso...
Assisti ao jornal e vi que houve manifestações populares contra a bagunça nacional em várias cidades do país. Inclusive porque nosso ilustríssimo presidente gastou 1M de reais para aumentar a estrutura do desfile em Brasília pra atender a 45mil pessoas, mas só foram 30mil.
Por alguns segundos, fiquei feliz. O povo está reagindo, pensei.
Logo em seguida, depoimentos revoltadíssimos de pessoas que acharam um "desrespeito" os protestos, e uma vovó sem dentes na boca indignada por terem cancelado a parada.
Sério... panis et circenses. O Brasil não tem mais jeito.