segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Segunda

História
(El Chavo)

El Chavo del Ocho foi uma série de TV que foi criada em 1971. Tratava-se de um quadro secundário do seriado Chispirito. Criado e estrelado por Roberto Bolaños, entrou no ar no Brasil na TVS em 1984. Chaves é um órfão que mora em um barril dentro de uma vila onde tem por vizinhos Seu Madruga e sua filha Chiquinha, A dona Clotilde, conhecida como
Bruxa do 71 e A dona Florinda e seu filho Kiko. Não se sabe ao certo até quando durou a Série, sendo que acredita-se que os últimos episódios foram gravados entre 87 e 89. Desde 1991, o detentor da Série no Brasil, SBT, não exibiu episódios novos, sendo o último lote com data de compra de 1989.

Notícia
(Véspera)

Foi divulgado um alerta máximo nos Estados Unidos sobre a possibilidade de um novo atentado terrorista pela proximidade do 11 de setembro. Os aviões devem voar com agentes infiltrados e também deve ser reforçada a fiscalização nos aeroportos.

Da Redação
(Do segurança)
As feridas do 11 de setembro sempre estarão abertas no coração do povo americano. O que causa espanto é o efeito causado na população comum. Não houve revolta com o governo, pelo contrário, Bush foi reeleito por causa da “guerra contra o terror”. O Iraque e o regime de Sadam Hussain foram derrubados. E o “Grande Satan” pareceu mais forte. Também caiu a confiança na segurança do povo americano. Como sempre se disse, caíram as torres gêmeas, tanto a do terror quanto a da confiança do povo americano.

Nenhum comentário: