segunda-feira, 27 de agosto de 2007

SEGUNDA

HISTÓRIA:
(segunda...)

Segunda-Feira é impossível não lembrar do Garfield. Pois a curiosidade do dia é sobre a inspiração do Gato Preguiçoso. Para quem não sabe, em 1881, James Garfield foi presidente dos Esados Unidos da América. O Presidente odiava segunda-feira, procurava não tomar decisões nesse dia. Por isso, era considerado por muitos como um preguiçoso. O presidente também tinha como hobby caçar pássaros. Algumas semelhanças levam a crer que Jim Davis se inspirou no presidente, no entanto, Jim jurava que não.

NOTÍCIA:
(menos um)

Um criminoso foi morto durante uma tentativa de assalto em Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre. De acordo com o inspetor Lúcio Azevedo, da 1ª Delegacia de Polícia do município, o ladrão teria invadido uma residência, onde foi desarmado pelo proprietário.

DA REDAÇÃO
(Segunda...)

Bom Garfield tem razão. Fazer o que? Mais uma semana. Bom a boa novidade é a notícia do dia. Pensar que para um gato, segunda-feira também é ruim é estranho... é só mais um dia... de ócio, de nada para fazer... Um ou dois dias é muito bom, mas pensando bem, todos os dias é uma droga.

3 comentários:

Vitória Mota disse...

O pior dia que existe é o domingo. Um marasmo só; nada acontece para ser realmente fantástico ou um domingo esperacular. Mas ainda assim depois dele vem a segunda-feira!!!!

Ollie disse...

Nossa, eu adoro domingo. Quando era adolescente, eu também odiava, mas agora... nossa! É um dia de preguiça completa, de dormir muito, ir no cinema, ir à praia! Tem um milhão de coisas boas pra fazer no domingo!

Bárbara disse...

E viva o Garfield!