quinta-feira, 23 de agosto de 2007

QUINTA

História:
(O capítulo final)

José Ramos e Catarina Palse foram presos. Dentro de sua casa carne humana colocada dentro de tripas, curadas e temperadas. Eram feitas lingüiças com a carne das vítimas. Pertences de alguns dos mortos incriminaram o casal. José Ramos foi preso e depois, por bom comportamento passou a prestar serviço na Santa Casa. Catarina ficou vários anos na cadeia e depois sumiu. A história, no entanto, fica no imaginário do povo de Porto Alegre.

Notícia:
(acumulou)

Mega Sena acumulada deve pagar 40 milhões no próximo sorteio. As dezenas sorteadas foram: 02 – 41 – 43 – 55 – 57 – 58. Hoje a noite tem sorteio da quina que tem prêmio acumulado em 700 mil reais.

Da redação:
(luz no fim do túnel)
Algumas notícias do dia de ontem, a maioria vindas de Brasília, me deram uma certa esperança. Trata-se da famosa luz no fim do túnel. Cuidado! Sempre pode ser um trem na contramão. Mas o motivo da minha esperança é que o governo está assinando uma série de acordos educacionais com entidades americanas. Cabe dizer que por iniciativa das entidades americanas, mas o comum era o governo barrar tais iniciativas. Como eu disse é uma esperança de que as coisas estão começando a melhorar. OREMOS!!!

Nenhum comentário: