quinta-feira, 23 de agosto de 2007

cão engarrafado

Caros Amigos:

Talvez a minha bronca com os carolas em geral é que eles perdem algumas das melhores coisas da vida. Eu até entendo que já fui assim. No entanto, quando eu percebi que perdi mais do que ganhei dentro de uma igreja, eu dei o fora. O motivo da minha revolta é a necessidade absoluta dos convertidos em que tu encontre algo que tu não está procurando e que eles garantem que podem te mostrar mesmo sem ter encontrado. É complicado eu entendo! Mas vou dar um exemplo: Quando um carola te diz... você não deve beber... beber é ruim... eu mesmo nunca bebi... Eu pergunto: Como tu sabe se nunca bebeu?
Mas é isso... O pior é que agora estamos entregues a um secretário da segurança que lê suas diretrizes nos livros religiosos protestantes.
Caramba... A superpopulação da terra... e a igreja dizendo que a castidade é a solução!!! OREMOS!!! Viva a camisinha oras!!!
Me perdoem os que são carolas ... mas sem dúvida... matenham distância de mim!!!! Afinal eu sou inflamável!!!
Como dizia Vinícius: "Nunca vi boa amizade nascer em leiteria... O whisky é o melhor amigo do homem... o Whisky é o cachorro engarrafado".

Nenhum comentário: