quarta-feira, 22 de agosto de 2007

QUARTA

HISTÓRIA
(mais um capítulo)

José Ramos era o responsável pelas mortes. Tantos nas mortes registradas quanto nas mortes que não foram computadas, ele era o responsável por um golpe de machado na cabeça das vítimas. Imediatamente, a vítima era deixada sozinha na sala, sangrando até a morte. As vítimas eram atraídas por Catarina que agia como uma meretriz. Os homens, acreditavam estar indo para a alcova a moça e então eram mortos por Ramos a espreita. Outros mortos eram convidados por Ramos para jantar em sua casa.

NOTÍCIA
(Começa hoje)

Começa hoje no STF o julgamento dos "mensaleiros". Ao todo serão 40 denunciado e a previsão é de que o julgamento se estenda até a segunda-feira.

DA REDAÇÃO
(Radical)

Sou radicalmente contra os radicalismos. Mas confesso que as vezes eu invejo os radicais. Não aqueles sem argumentos que desqualificam o debate, mas aqueles que entende que ser radical é ir na raiz do problema que se propõe a questionar ou defender. Digo isso, pois não vejo nada de bom no corporativismo radical que vejo no STF, ou ainda na câmara dos deputados. O STF Certamente é resultado do sistema jurídico podre que permite que o Presidente indique os ministros que podem lhe julgar. Ah, vale lembrar que estes também são "sabatinados" e aprovados pelo congresso, sempre precedidos de discursos inflamados de exaltação aos ministros. Trata-se de um tribunar político. Já, presidente, deputados e senadores... não tem desculpa... a responsabilidade é nossa.

Nenhum comentário: