segunda-feira, 18 de junho de 2007

Eu acredito....

As vezes a gente tem uma tendência grande ao pessimismo... Eu então... nem se fala... Mas a realidade é que nunca estamos felizes
Posso dizer que eu estou alegre... recebi hoje a notícia de que Nelson Bruxo, o Burd, foi aceito na faculdade em Israel... Champanha, camarão, e 4 gols do Grêmio pra comemorar... Sem dúvida.... O Bruxo merece!!! FEliz por um lado... Nunca se sabe o outro... Cada vez mais certo e, como ele diz no seu indefectivel www.japucai.blogger.com, cada vez mais israelense... logo cada vez mais longe....Dane-se.... Parabéns.... se tu for feliz ... nós que te queremos bem, também estamos....
Felicidades bruxo... nos veremos no Japão... Eu acredito!!!!

Um comentário:

nelson disse...

valeu bruxo, um registro desses dignifica o feito. um abraco.