segunda-feira, 18 de junho de 2007

Sim, claro que eu lembro!!!!

Camaradas:
Eu lembro de cada um.... Todos os dias.... com alegria, nostalgia, e até uma certa dose de agonia.... Porque não??? Caramba... Não há um dia sem pensar em abraços sonegados.... Beijos inadimplentes e irresponsáveis distâncias sem propósito....
Lembranças... ah... as lembranças....
Afinal.. amizade é isso... é gostar sempre... é sentir saudade... é amar sem medidas... e por serem amigos... sem final também...
Agradeço a cada um de vocês por me permitirem amar de forma tão inconsequente.... aos que estão distantes.... lembrem-se que levo, junto com o meu sorriso a terna lembrança dos seus olhos..... e com as minhas lágrimas a tristeza da ausência.....
Amo todos vocês.... da forma mais infantil possível...

Bjos e sim ... pode acreditar, eu lembro de você!!!!

2 comentários:

Thais Sardá disse...

vou pensar que esse post é só pra mim. beijo, querido

Ollie disse...

Ouuuuun, querido! Sabe o que eu aprendi, de todos os anos e distâncias? Que saudade, definitivamente NÃO mata. Mas morro dela todos os dias.
Reciprocamente amado e lembrado, grande beijo! :)