Não sei o motivo, mas aquilo que tenho escrito sobre tudo ser descartável, tem se tornado ainda mais latente.
Relações, amizades, estudo... o que for... tem apenas a duração de seu prazer, não de sua importância.
Viva o momento, Carpe Diem ou qualquer coisa que seja parecido é suficiente pra dizer... CONSUMA! Idéias, pessoas, momentos... mas consuma!!!
Lembre-se que tudo é descartável... amanhã será lixo... onde colocar o lixo? Não é problema seu, existe o lixeiro que também será descartável.
Não se preocupe com o amanhã... nem com o seu e nem com o de ninguém, seja apenas limitado aos seus interesses... cuide-se e, só por hoje.
Os poetas juvenis, filósofos de botequim e aqueles que acreditaram no James Dean tornaram nossa geração num bando de idiotas que só quer diversão.
Criaram um bando de frases de parachoques de caminhão, morreram, muitos em decorrência de sua inconsequencia e ficaram para sempre em nossas camisetas e mentes, suas idéias imbecis.
"Tudo o que não é descartável é dispensável, pois não poderei jogar fora depois".
Leia esse texto com atenção...Depois esqueça e vá ler outra besteira tão descartável quanto essa.
3 comentários:
Um brinde a banalidade,ao capitalismo de idéias, pessoas, coisas e sentimentos....
:)
Um brinde a banalidade, ao capitalismo de idéias, pessoas, coisas e sentimentos...
Depois de um tempão, vim fazer outra visita. Mas como sou quem sou, meu lema é " depressa, depressa", pois senão jamais daria conta minimamente de tudo a que me proponho, estou seguindo, roupa na corda, outra na maquina, alimentar os cães, sobreviventes, hoje é domindo ? Creeedo, nem sei bem o que seja isso...
Postar um comentário