terça-feira, 29 de março de 2011

Sapatos

Pouco aprendi com as mulheres, especialmente por minha falta de capacidade. No entanto, uns poucos ensinamentos eu consegui apreender. Um deles é que uma das primeiras coisas que as mulheres reparam nos homens é o sapato que ele está usando. Certa vez eu ouvi uma mulher dizer que se pode aprender bastante sobre o homem só pelos sapatos que usa. Primeiro: Quantos pares ele tem? Um (significa que é um homem comum, não se importa com a aparência, é relativamente desleixado.), Dois (É um homem um pouco mais cuidadoso, não é vaidoso, mas se preocupa em fazer uma mínima combinação entre a cor da roupa e a cor do calçado), Três (vaidoso, trata-se quase de um narcisista. Ele provavelmente se veste bem e vai reparar caso você não esteja vestida a sua altura), Quatro ( Metrosexual. Extremamente vaidoso e provavelmente muito bem vestido. Vai demorar bem mais pra se arrumar do que você.), Cinco ou mais (cuidado... Ele pode não ser exatamente o que você pensa. Além disso é o típico caso do cara que antes de deitar na sua cama, vai dobrar as roupas que ele acabou de tirar.)
Outras considerações a serem feitas a respeito do calçado é sobre o seu estado de conservação. Um sapato manchado e sujo pode indicar certa falta de cuidado. Em tudo! Cuidado. Sapato normal, sem graxa, pode indicar que o cara é normal, nada de mais e nada de menos, parece ser limpo, mas sem exageros. Sapato engraxado e brilhando. Enquadra-se na categoria do homem muito vaidoso, provavelmente um pouco exagerado. Sapato brilhando e carregando um paninho pra lustrar, Sem comentários, a mulher deve sair correndo.
É claro, amigos e amigas, que as mulheres têm suas estratégias para escolher o tipo de homem que querem, olhar o sapato, no dia a dia é um sinal de como elas são bem mais espertas do que nós. Por sinal, como está o seu sapato?

2 comentários:

Nanda disse...

é muito interessante essas historia de sapato,porem nunca observei ate esse momento e vc que tipo de sapato usa ???
to te seguindo me segui lh abrçs
http://moredicasdemulheres.blogspot.com/2011/03/pele-cuidada.html

Sworld disse...

Ótimooooooooooooo post.... ri muitooo e realmente é verdade.. reparamos em tudo... mas são algumas coisas específicas como o sapatos que nos chamam a atenção.

beeeijo