segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Segunda

História
(Horario)

A idéia de adiantar os relógios para aproveitar melhor as horas de sol foi lançada em 1784 nos Estados Unidos por Benjamin Franklin, numa época em que ainda não existia luz elétrica. Mas sua idéia não sensibilizou o governo norte-americano. Mais tarde, em 1907, William Willett, da Sociedade Astronômica Real tentou persuadir, sem sucesso, a sociedade britânica a adotar a prática. O primeiro país a adotar oficialmente o horário de verão foi a Alemanha durante a Primeira Guerra Mundial.

Notícia
(Malditos)

A Polícia Militar informou, no início da noite deste domingo (18), que dois corpos, ainda não identificados, foram encontrados durante uma operação no Morro São João, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo o major Oderlei Santos, relações públicas da PM, a ação contou com a ajuda de cães farejadores.A denúncia de que haveria três corpos na favela chegou ao Serviço de Inteligência da corporação através de moradores do local. O terceiro corpo, de acordo com a PM, não foi encontrado. Ainda não há informações se os mortos são vítimas dos confrontos de sábado (17), em várias favelas da região.

Da Redação
(Maldito)

Maldito Frank... Pra que isso?? De qualquer forma malditos bandidos. Espero, MESMO, que a polícia bote pra quebrar. Mate vários bandidos e aqueles que os defendem. Bandidos pra mim, cada vez mais,tem que ser executado. Chega. Está demais. E o Lula quer Olimpíada e Copa, Viva o Pac, o pão e o circo.

Nenhum comentário: