terça-feira, 13 de outubro de 2009

Terça

História
(Pasárgada)

Manuel Carneiro de Sousa Bandeira Filho (Recife, 19 de abril de 1886 — Rio de Janeiro, 13 de outubro de 1968) foi um poeta, crítico literário e de arte, professor de literatura e tradutor brasileiro. Considera-se que Bandeira faça parte da geração de 22 da literatura moderna brasileira, sendo seu poema Os Sapos o abre-alas da Semana de Arte Moderna de 1922. Juntamente com escritores como João Cabral de Melo Neto, Paulo Freire, Gilberto Freyre e José Condé, representa a produção literária do estado de Pernambuco.

Notícia
(Horário)

Horário de verão começa no próximo fim de semana. Os relógios devem ser adiantados em uma hora na meia noite da madrugada de sábado para domingo.

Da Redação
(zzzz)

Detesto horário de verão... simplesmente pq passo a acordar as 4 da manhã. É complicado nos primeiros dias, depois me recupero. E quando to me acostumando, acaba. Que droga isso!!! Terça-feira, detesto mais do que segunda. Pelo menos não tem aula. Oremos!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa, Opa, Opa. Que história é essa de não tenho aula na terça? Bem, então já sei o que iremos fazer na na próxima terça! Abraços!