sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sexta

História
(Afogar o Ganso)

Essa é nojenta... confesso. Atualmente quer dizer copular ou algo assim, no entanto, sua origem era que no oriente era comum, mas nojento, solteiros praticarem sexo com Gansos. Quando estavam perto do orgasmo, eles mergulhavam a cabeça do animal em água para que os espamos do bicho lhe provocassem mais prazer.

Notícia
(E agora?)

Deve ser retomada na manhã de hoje buscas em terreno onde aconteceu explosão no começo da tarde de ontem em Santo André. Duas mortes foram confirmadas e mais de 100 pessoas estão desalojadas. A defesa civil deve avaliar as construções para ver se há rico para os moradores voltarem a habitar o local. Segundo os levantamentos da prefeitura, 10 pessoas que moram na região ou trabalham em lugares próximos, não fizeram contatos com as famílias nas últimas horas. O responsável pelo local da explosão está foragido e avisou a polícia, através de parentes, que não irá se apresentar nos próximos dias. Ele já foi preso por ilegal de explosivos.

Da Redação
(Big Mac)

Hoje é aniversário do meu amigão o Luciano. É um cara cem por cento. O maior fã do Véio e o cara que fica vermelho por qualquer coisa. As vezes eu to passando vergonha e ele tá vermelho. É um cara 100 por cento. Abraço meu velho. Tirando isso, começo do fim de semana. Mé Muié e Moté. Mas só com a noiva, é claro.

Um comentário:

mliell disse...

o Big Mac ficou muito vermelho com a surpresa...
Abraço...