segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Segunda

História:
(ele é o cara)

Asterix, é uma série de histórias em quadrinhos criada na França por Albert Uderzo e René Goscinny no ano de 1959. Após o falecimento de Goscinny, Uderzo prosseguiu o trabalho – apesar de ter afirmado que não quer que ninguém continue a série após a sua morte. As primeiras publicações surgiram na revista Pilote, logo no primeiro número a 29 de Outubro de 1959.[3] O primeiro álbum Asterix o Gaulês, foi editado em 1961. A partir do qual, começaram a ser lançados anualmente.Além de Asterix vale citar seus amigos e companheiros, Obelix (amigo inseparável), ideafix (cão), Panoramix (O druída), Abracurcix (Chefe).

Notícia:
(Bebum)

Embriagada, uma mulher de 26 anos tentou matar o próprio filho, de um ano de idade, por asfixia. A tentativa de assassinato ocorreu por volta das 22h de sábado em Morro da Fumaça, Sul de Santa Catarina. A avó da criança evitou a tragédia e acionou a Polícia Militar. A mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Urussanga, e autuada por maus tratos.

Da Redação:
(Dançar)

Realmente preciso aprender a dançar. Será em breve. Farei aula, certamente. De qualquer forma, estamos começando mais uma semana. Força e luta. Sejamos fortes.

Nenhum comentário: