quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Quarta

História
(Deposto)

Juan Domingo Perón foi deposto da presidência da argentina em um dia 16 de setembro de 1955 por um golpe militar. Em seu lugar assumiu interinamente José Domingos Molina Gómez. No dia 16 de junho, do mesmo ano, já havia sido praticado um atentado contra o presidente que resultou 360 mortos e mais de 800 feridos.

Notícia
(Confissão)

Um casal confessou ontem o assassinato de idosa em Gravataí. O crime ocorreu na última terça-feira. O jovem de 21 anos e a mulher de 27 estavam desaparecidos e, inicialmente, negaram envolvimento no homicídio de Olga Guimarães Menezes, de 67 anos. O motivo da morte seria uma discussão devido a um saque não autorizado da pensão da vítima. Os acusados devem ser indiciados por homicídio qualificado e tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça.

Da Redação
(Amigos)

As vezes eu acho que se eu dedicar esse blog aos meus amigos não seria o suficiente para dizer o quanto os amo e quanto é necessário dizer isso todos os dias. Não importa se estejam em Porto Alegre, São Leopoldo, París, Rio Grande e qualquer lugar. Obrigado pro existirem.

Nenhum comentário: