terça-feira, 25 de agosto de 2009

Terça

História
(Fecha patria de Uruguay)

A província austral se tornaria independente em um 25 de Agosto com a assinatura do Tratado de Montevidéu, em 1828. As negociações para a independência tiveram a mediação de George Canning, então chefe do Foreign Office ou Ministério do Exterior britânico, que visava consolidar a livre-navegação do rio da Prata.

Notícia
(Cachorrada)

Um rapaz de 23 anos tinha na sua casa 9 cães da Raça Pitt Bull. Até ai tudo normal, acontece que ele usava os cães para ameaças vítimas que assaltava na praia de Copacabana no Rio de Janeiro. O rapaz deixava os cães sem comida para que, famintos, ele atacasse vítimas. O rapaz teria assaltado 5 mulheres, mas deu azar quando, atacado por um de seus cães procurou atendimento no Pronto Socorro da Zona Sul do Rio de Janeiro e foi atendido por uma enfermeira que tinha sido vítima de um assalto praticado por ele. Ela atendeu o rapaz normalmente mas chamou a polícia. Ele foi reconhecido por outras vítimas e acabou preso. OS animais, famintos, foram apreendidos e devem ser sacrificados.

Da Redação
(Terça)

Mais um dia... Morrendo de sono. Cada vez mais esse país me desaponta. Não sei realmente a solução. Não há revolta, não há nada... Há o conformismo a sensação de que o Pão e o circo estão presentes e o resto que se dane... Viva o Bolsa Família e Viva a Seleção do Dunga.

Nenhum comentário: