quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Quarta

História:
(1978)
Em 1978 o Papa Albino Luciani é consagrado Papa João Paulo I. Seu pontificado, no entanto, será curto. Ele foi assassinado dias depois por uma conspiração que envolvia cardeais e figurões que estão até hoje na igreja.

Notícia:
(sacanagem)
A polícia tenta descobrir quem são os donos de dois computadores apreendidos em Minas Gerais. Os computadores, avaliados em 3 mil reais cada um, foram recuperados depois que um homem foi preso nas proximidades do aeroporto de Belo Horizonte. O problema é que os computadores tem várias fotos de pedofilia além de uma extensa lista telefônica que pode revelar uma rede de prostituição. Os equipamentos foram roubados pelo suspeito preso que não sabia nem ligar os computadores e pretendia trocar por crack. O suspeito vai ajudar a polícia a identificar as vítimas.

Da Redação:
(Proibidão)
Será que algum dia vamos descobrir o que realmente aconteceu em Roma? Algum dia vamos ver revelados os segredos da Igreja Caótica? Acho que não. É muita pressão. O livro, Em nome dde Deus, que revelou o esquema que matou João Paulo I é proibido em muitas escolas católicas e faz parte de uma lista de livros malditos pela igreja. Seu autor, David Yallop passou a ter vários problemas e inclusive uma série de "acidentes" aconteceram consigo e sua família.

Nenhum comentário: