quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quinta

História
(NPR)

Um desgramado chamado Jan Łukasiewicz em 1920, não tinha o que fazer e criou a notação polonesa. Trata-se de uma forma matemática de representar contas simples. Em vez de dizer 1 MAIS 1 = 2... ele diz: Mais 1,1 igual a 2. Coisa de quem não tem o que fazer. Pior que em 1950 Burks, Warren e Wright resolveram fazer a chamada NPR... Notação polonesa reversa. ou seja 1,1MAIS é igual a 2.

Notícia
(Quadrilheiro)

A Câmara dos deputados está em vias de aprovar o dia do quadrilheiro. O data será comemorada no dia 1 de junho. E trata de pessoas que dançam quadrilha. Não bandidos.

Da Redação
(NPR, Quadrilha)

A HP resolveu usar a NPR pois diz que usa menos memória. Pior é que é verdade. De qualquer forma algo em Polonês não pode ser fácil... inverter o trem, é pior aina. Tenho aula disso hoje. Sobre o dia do quadrilheiro... Eu achei finalmente que o congresso tinha deixado de ser hipócrita e criado um dia para celebrar suas peripécias... Mas não.... Me enganei... de repente a NPR Explica.

Um comentário:

Márcia Bahlis Moreira disse...

Quando estava lendo sobre a história (NPR) associei a virgula (,) com o ENTER da HP... Seja lá qual for o sentido, é tudo questão de costume... O único problema é que quando tu te acostuma com um jeito tem que voltar para a forma antiga. Aff!
Porque não padronizam tudo de uma vez???