quinta-feira, 9 de julho de 2009

Quinta-feira

História:
A avenida mais larga do mundo foi aberta 1937. Exatamente no dia do qual iria levar o nome: 9 de Julio. Dia esse quando é celebrada a indepedência da Argentina. A avenida tem nada menos do que 140 metros de largura e 8 pistas de cada lado, mais uma auxiliar. Três canteiros existem entre uma calçada e outra. É na 9 de Julio que localiza-se o Obelisco, símbolo argentino.

Notícia:
Alunos de uma escola de Campo Grande encontram caixa com armas dentro de escola. O armamento, com fuzis e espingardas estava dentro de uma caixa que estava enterrada no pátio da escola. Quem é o dono do armamento é um grande mistério para a polícia. Ninguém ficou ferido. A polícia avaliou o armamento em mais de 200 mil reais.

Da Redação:
Quinta-feira foi, durante os últimos meses um dia complicado pra mim. Acordei com o mesmo sentimento, ainda assim, será um grande dia. Um dia importante. Oremos!

3 comentários:

Márcia Bahlis Moreira disse...

O problema da Av.9 de Julio é quando tu chega no outro lado da rua e descobre que não devia ter atravessado... Ohh canseira!!!

Anônimo disse...

Tiaguinho e Márcia.
O problema de 9 de julho é que neste dia, no ano de 1980, o poetinha deixava a vida. Não pra entrar na história, que era coisa muito chata. Nem pra entra no samba, do qual ele nunca saiu. O poetinha, acho, deixava a vida por cansaço mesmo. Baccio! Felipe

Ollie disse...

Pra mim, o símbolo argentino é o alfajor Havanna, hahaha. =P