sexta-feira, 3 de julho de 2009

De Volta - Sexta-feira 3 de julho de 2009

História:
Pra Inglês ver... A expressão quer dizer que alguma coisa não é verdadeira. Ou seja, isso é coisa pra Inglês ver! Quer dizer, isso não é de verdade! A origem da expressão é um samba. Um samba de Lamartine Babo que era cheio de expressões que pareciam ser em outra língua, mas não era nada! Era de mentira.... ou seja era para Inglês ver. O nome do samba era: Samba para Inlgês ver!

Notícia:
Uma cartilha do Governo Federal “ensina” usuários a consumir drogas. A ideia, é simples: Uma droga é ruim de qualquer jeito, mas uma droga mau usada é pior do que uma droga bem usada! Foram gastos 38 mil reais para 10 mil cartilhas, ou seja: 38 reais por cada uma.

Da Redação:
Deixa eu entender, eu pago 38 reais para cada vagabundo entender direitinho como se drogar? Ah tá! Viva o Brasil. Essa foi tão forte que eu precisei voltar para o Blog. Assim, discretamente... sem outdoors, mas voltou! Vai mudar alguma coisa... o que ainda não sei! De qualquer foram, no país do Sarney, cartilhas e a volta do Blogordão, tudo pode ser pra Inglês ver!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei!!!!
O Blogordão voltou...
Bem vindo de volta ao meu dia a dia =)