segunda-feira, 7 de julho de 2008

Torres Torres de de Babel Babel ... Carla Carla Torres Torres



Oi, guri! Hoje de manhã troco com o meu colega às 7h30. Serei fiscal de um vestibular, aliás, hoje e amanhã. Então, vou te mandar um texto agora.. Deixa pensar... Já sei! Tudo a ver! Seguinte:


Ter um clone seria bem bom em diversas situações. Quantas vezes você já se viu numa situação em que tudo o que precisava era de uma cópia de si mesmo? Igualzinho: trejeitos, voz e pensamentos... E isso nada teria a ver com falsidade ideológica ou coisa assim, pelo contrário! O tal humanóide seria muito você, só que talvez a coisa pudesse mesmo ser descoberta na primeira mecha branca apressadinha na cabeça do dito-cujo. Olha, por exemplo, o caso da Dolly (Opa!! Quase minha xaráa bichinha, pois tenho um nome do meio que é bem parecido!). Ao que me lembro, a simpática ovelhinha não deu certo porque seu organismo envelhecia muito rápido... Xiii... Eu, pelo menos, não quero envelhecer rápido nem de brincadeira, ahaha! Deixa assim, deixa pra lá, sempre tem um jeito sem precisar de clone...Abraço e ótima semana!!

Nenhum comentário: