segunda-feira, 30 de junho de 2008

Torres de Babel - Carla Torres


Incrível como podemos encontrar paz e tranqüilidade em qualquer tempo ou lugar, mesmo que tudo e todos nos digam o contrário. Basta querermos. Sim, e isso nada tem de auto-ajuda! É a mais pura verdade! Prova disso foi esse último domingo. Quando eu pensava que estaria doida com tantas resoluções que afinal de contas diziam muito mais respeito aos outros do que a mim mesma, dei-me o luxo de parar e escutar uma entrevista maravilhosa dada pela Adriana Barra ao Paulo Lima no Trip Itapema. E isso não é merchandising da rádio (que, aliás, é indiscutivelmente boa), mais uma prova de que, às vezes, a gente tem que se desafiar. Isso porque eu realmente não sou o tipo de pessoa que se dedicaria a escutar uma hora de entrevista sobre moda, mas o fiz. Inicialmente, confesso que foi pelo desafio de fazer algo pra me tirar do fogo cruzado de anotações e outras atribulações que inevitavelmenteadentram os fins-de-semana dos workaholics, mas depois achei maravilhoso aquele verdadeiro diálogo. O Paulo Lima leva seus entrevistados a uma conversa que teria tudo pra se passar numa varanda ventosa em dias de calor, ou numa sessão fondue entre amigos em frente a uma lareira no inverno... Sim, a moça falou não só de moda e estilo de vida, mas de sua história, de não se achar estilista, mas uma pessoa formada em moda e especialmente definiu moda de uma maneira muito interessante e diferente... Enfim, seus argumentos me convenceram. Passei a ver a moda de um outro modo (ó o jogo depalavras...). Depois da Adriana Barra, nunca mais vou olhar um vestido com os mesmos olhos. E viva a estampa!! (Só que uma liquidação seria muito bem-vinda, hehehe!!!). Agora vou dar uma de Márcia e dar endereço e horário. Pra quem ficou curioso, o site da moça é http://www.adrianabarra.com.br/. Já o Trip é todo domingo, ao meio-dia, naItapema. Valem à pena as duas dicas!

Nenhum comentário: