História
(Libertadores)
A Taça que começa a ser decidida entre Fluminense e LDU foi chamada de Libertadores da América em homenagem a Simon Bolivar, responsável pela libertação da Colômbia, Venezuela e Equador, Dom Pedro Primeiro, Libertador do Brasil, José de San Martin, libertador da Argentina, Chile e Peru, Bernando O´higgins, libertador do Chile, e Antônio José Sucre, libertador da Bolívia e Venezuela. Os libertadores da América são os responsáveis por libertar os países da continente do jugo europeu, portanto não aparecem José Gervasio Artigas, general que lutou contra o Brasil pela libertação do Uruguai e Pedro Juan Cabalero, Fulgencio Yegros e Ignácio Iturbide, que libertaram o Paraguai da Argentina.
Notícia
(Baixou o índio)
A polícia de Lincoln, no Estado americano de Nebraska, prendeu um homem sob a acusação de que ele atacou seu vizinho com um arco e flecha. Segundo informou a agência AP, a prisão aconteceu na tarde do último sábado, depois de uma discussão sobre cachorros. O homem de 49 anos discutiu com o vizinho sobre os filhotes do seu cachorro. O dono afirmou que o cão era um exemplar da raça pit bull, mas o "agressor" disse que era um labrador. Foi aí que a briga começou. Irritado, o homem teria entrado em casa e retornado com um arco e flecha. Os policiais disseram que ele atirou no vizinho, que tem 25 anos, quando este estendeu a mão e tentou se desculpar. A polícia foi chamada e prendeu o homem, segundo ifnormações da AP.
Da Redação
(Quarta)
Sinceramente se o cara não sabe a diferença de um Pit Bul pra um labrador certamente ele pegou o Arco e Flecha pensando que era um fuzil. No mais, hoje quarta-feira dia do sofá. Dia do Mesa de bar. E graças ao bendito código eletrônico eu não tomei um chope na segunda. Estava precisando. Mesmo. Não dá nada eu me recupero embora essa semana esteja sendo bem forte.
3 comentários:
ALÔÔ ! crianças ! tenho passado aqui ràpidamente sem comentários, mas experimentei a receita veg, é que tenho estado ocupada fazendo besteiras, ou me descomunicando. Vcs continuam no meu coração.
Acho que o cara não teve infância e na primeira oportunidade resolveu brincar de "índio"(rssss).
PS: Obrigado por me parabenizar.
Abçs,
Ana
Mesa de bar
Como vou sentar à mesa
se o carro estraga
se o tráfego aumenta
se a fila não anda
se o salário não alcança o fim do mês?
Como vou sentar à mesa
se a inflação assusta
se o planeta esquenta
se o chefe manda
a gente fazer o trabalho outra vez?
Como vou sentar à mesa
se o mercado tá nervoso
se o ânimo tá exaltado
se o sistema não tá funcionando
e não há nada que possa ser feito?
Como vou sentar à mesa
e esquecer o que passou
e o que ainda não passou
e deixar tudo desse jeito
mesmo que não tenha outro jeito?
Como vou sentar à mesa
e dizer o que deve ser dito?
Postar um comentário