segunda-feira, 23 de junho de 2008

Babel´s Towers - Carlinha Towers


Nesses dias de frio intenso por que passamos aqui no sul, você é um dos raros sortudos que vêm mantendo uma "saúde de ferro", invulnerável a toda e qualquer moléstia do frio ou do que quer que seja? Pois fique bem caladinho com toda a sua alegria, viu? Conselho de quem sabe, experiência própria! Há muitos meses, na verdade há quase um ano eu não manifestava uma tosse sequer. Isso desde que fui vítima de uma bruta faringite que fez o "favor" de aparecer logo no primeiro mês em que fui ao ar. O caso é que eu vinha me achando a Sra. Saúde, dizia pra todo mundo que fazia quase um ano que não me gripava ou mesmo tinha qualquer suspeita de problema respiratório, quando eis que me bate aquela leseira típica do estado febril que precede o maior gripão! Sério, uma semana depois de eu ter começado a "me achar" e ter ficado debochando dos gripados (alguns de plantão, pois vira-e-mexe, eles acabam desses jeito) e outros "ados" pelas milhares de "ites", era eu mesma que viraria a mais nova vitimada pelos milhares de vírus que nos assolam em uma mínima queda de imunidade nesses dias mais frios. Em resumo: Está sem gripe há muito tempo? Não diga nada, não puxe o assunto, ou você vai acabar sendo a próxima vítima, huahuahuahua!!! Ah, e deixe sempre uma frestinha de janela aberta, mesmo se for num ônibus e o pessoal todo ficar querendo a sua cabeça por você ser o primeiro corajoso a ventilar o ambiente.

Nenhum comentário: