terça-feira, 8 de abril de 2008

TERÇA

História
(Gandulla)

Por que chamam os buscadores de bola de gandulas. Gandulla era o nome de um argentino que fazia parte da equipe do Vasco da Gama na década de 40. Ele era tão ruim que nunca conseguia entrar nos jogos. Ficava uniformizado na beira do campo e sempre corria pra pegar a bola que saía na lateral ou na linha de fundo. A torcida passou a se familiarizar com o "Gandulla" e, a partir de então, todos que cumprem o ofício de "repositor de bolas" passaram a ser conhecidos como gandulas.

Notícia
(Homem Aranha)

José Carlos Gonçalves da Silva, 23 anos, conhecido como Homem Aranha, foi preso em flagrante, por volta das 3h30min desta terça-feira, ao invadir uma loja na Rua Wolfran Mentzler, bairro Rubem Berta. Depois de escalar o prédio para roubar mercadorias, ele teria ficado trancado no estabelecimento. Silva, que estava em liberdade provisória, é suspeito de vários arrombamentos nas últimas semanas.

Da Redação
(Terça)

O homem aranha foi preso novamente. Ontem na minha terapia semanal com o Sr. Felipe Basso, concluímos que o problema da vida do cidadão é a rotina. A rotina acaba com tudo. Aquilo que estamos fazendo sem pensar tem a capacidade notável de tirar o gosto de tudo.
É de se pensar!

Um comentário:

Ollie disse...

Ontem também tive amigos reunidos em volta de uma mesa de pés e bancos altos, onde repousavam copos ora cheios, ora vazios.
E cada vez mais tenho a certeza de que todos padecem dos mesmos males, sejam suas inseguranças e carências, sejam seus sonhos e planos.
E é fato que passada a adolescência e a pós-adolescência, estamos todos preocupados em "darmos certo" na vida.
E chegaremos lá. Todos juntos. :)