terça-feira, 29 de abril de 2008

Terça-feira

História:
(falar pelos cotovelos)

A expressão falar pelos cotovelos tem origem naquelas pessoas que além de falar um bocado, ao perceber que o coitado do interlocutor está perdendo o interesse no seu longo papo, usa então o cotovelo para cutucar a sua vítima, quer dizer, a pessoa com quem está conversando.

Notícia:
(quero ir pra lá)

Um prisioneiro americano entrou com um processo contra a prisão onde está detido, no Estado do Arkansas, por ter perdido 45 kg desde que foi admitido no local, em setembro.
Broderick Lloyd Laswell, que está aguardando julgamento por assassinato, teve o peso reduzido de 185 para 140 kg em oito meses. De acordo com o jornal americano Arkansas Morning News, o americano reclama que a prisão do condado de Benton não fornece comida suficiente para os presos.

Da Redação:
(Arvorem-se)

Defensores dos direitos humanos: Arvorem-se. Brincadeiras a parte, é terça-feira pra mim o pior dia da semana, no entanto, chove em Porto Alegre e por isso o dia começa bem para mim e para a agricultura. No entanto, acabei de ouvir no Rádio que Lula disse que dois mandatos é muito pouco. Oremos meus caros, oremos!

3 comentários:

Ollie disse...

Sobre a Guanabara, ao contrário brilha um sol lindo em meio a um céu de encantador anil.
Faz um calorzinho, aquece o coração, bom, bom...
:D

Tiago Paixão disse...

Ah... a Guanabara... Coisa bem boa passear de bombacha na calçada de Copacabana... Tomar o mate da manhã na Lagoa... Ver as chinas de Ipanema... Amarrar o pingo naquele que faz propaganda de desodorante... Ah saudade!!!!

Taíse disse...

Ave Maria cheia de graça....