segunda-feira, 7 de abril de 2008

SEGUNDA

HISTÓRIA:
(Montevideo)

Como surgiram o nome das cidades é sempre algo curioso. A capital do Uruguai, por exemplo, é interessante. Na época das navegações, os cartógrafos estavam fazendo o registro da navegação no Rio da Prata. Lá pelas tantas avistaram uma pequena montanha a qual registraram como Monte, como era o sexto monte, acrescentaram os algarismos romanos VI e ainda colocaram a direção que navegavam, DEO – Direção Este-Oeste. Logo escreveram no mapa MonteVIDEO. Ali, anos depois, foi instalada uma colônia.

NOTÍCIA
(Vergonha)

Foi melancólica a despedida do Grêmio no Campeonato Gaúcho. O time de Celso Roth foi batido pelo Juventude por 3 a 2 em pleno Estádio Olímpico na tarde deste domingo, pelas quartas-de-final do Gauchão. A equipe da Serra foi superior e, com dois gols de Mendes e um de Tiago, segue em frente no campeonato regional. Jonas marcou o primeiro gol gremista no jogo, enquanto o lateral Paulo Sérgio, em cobrança de falta, assinalou o segundo nos acréscimos.
Texto do Clicrbs.

DA REDAÇÃO
(Gira)

Caros amigos, estou de volta depois de um breve período de férias onde pude descansar bastante e trazer uma série de coisas novas pra compartilhar com todos. Espero que aos poucos os bons amigos voltem. Abraços a todos.

5 comentários:

Anônimo disse...

bom retorno, bruxo.

Bárbara disse...

que bom que voltasse!

Ollie disse...

O meu google reader não me deixaria perder um post sequer.
Bem vindo de volta, amigo. :)

Guria Arteira disse...

os bons sempre voltam :)

Taíse disse...

Estamos felizes com sua volta.
Obrigado por partilhar com os amigos suas histórias.
Beijo grande