quinta-feira, 24 de abril de 2008

QUINTA

História:
(Joguinho)

O Dominó, surgiu na China, criado pelo soldado Hung Ming (243 a.C. a 181 a.C.). O nome provavelmente deriva de domino gratias, expressão latina que significa "graças a Deus", dita pelos padres europeus enquanto jogavam.

Notícia
(Celulares)

Os cubanos contrataram mais de 7,4 mil novas linhas de telefonia celular desde que, há nove dias, foi autorizado o livre acesso individual a esse serviço em Cuba, informou a Empresa de Telecomunicaciones de Cuba S/A (ETECSA). O vice-presidente de Serviços Móveis da empresa, Máximo Lafuente, disse à imprensa local que a companhia espera a abertura de mais de 1,4 milhão de linhas nos próximos cinco anos. Desde 14 de abril, os cubanos começaram a adquirir livremente a telefonia celular — até então restrita somente para empresas e cidadãos estrangeiros — mediante a modalidade de pré-pago em pesos cubanos conversíveis (um peso conversível equivale a US$ 1,08).

Da Redação
(Padre)

Achei que era pacifica a questão do Padre voador. De qualquer forma, devo admitir que há correntes de pensamento que dizem que o Padre está na Ilha do Lost. Acontece que depois do sucesso do Santoro por lá, eles estavam procurando outro Brasileiro. Falando sério... foi irresponsável... azar dele: virou comida de peixe, azar nosso: quem paga a conta das buscas, somo nós.

Nenhum comentário: