quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

QUARTA

HISTÓRIA
(Se tá mau do ... Vai no ...)

Essa história foi parte da minha infância e juventude. Um médico de uma cidade da Zona Sul do Estado (não é Rio Grande e nem Pelotas) havia saído da cidade e retornado algum tempo depois com a conclusão de sua especialização em Proctologia. Empolgado, mandou colocar um Outdoor na entrada da cidade. Dr. XXXX especialista onde o sol não bate. Em seguida a explicação... O único proctologista da Cidade. Resultado... virou piada em toda a zona sul. Se estas mau do .... vai no ....

NOTÍCIA
(Questão de custos)

Pessoas saudáveis custam mais ao governo do que obesos. A explicação é simples. Obesos morrem antes e apresentam um certo desprezo em relação a saúde. Já os saudáveis procuram mais médicos e portanto, geram mais custos.

DA REDAÇÃO
(instabilidade)

Caros ... depois de uma semana de instabilidade, o Blogordão está de volta com tudo. Tô aqui... Bem! A respeito da notícia... eu venho dando algum custo ao meu plano de saúde... apesar da minha condição de fofinho. Sobre o proctologista, muita gente sabe de que cidade estou falando.

2 comentários:

Menina Ruiva disse...

Essa do Proctologista me valeu o dia! kkkkk

E a respeito dos obesos, tem alguns obesos que valem pelos outros que não procuram médicos.
Minha irmã sozinha vale por uns 4 ou 5 gordinhos. Acho que é hipocondria. Ou medo de morrer cedo.

Anônimo disse...

Fala Mano !

Pois sabes que fiz uma pequena viagem nesta segunda de carnaval. Estava eu dirigindo, concentrado na estrada, quando vejo ao meu lado direito a placa que indicava a cidade do Dr. X a 12 km. Na hora me lembrei do "tás mal do ... vai no X."
Qual não é minha surpresa que hoje entro no teu blog e leio a história.... Muito bom !

Rodrigo