terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Eu Recomendo - Koni Moreira


Em um dia de sol, nada melhor que um passeio com quem a gente gosta no meio da natureza! E isto é possível mesmo estando no meio de Porto Alegre... Inaugurado em 1958, o Jardim Botânico de Porto Alegre tem uma área de 39 ha de natureza em plena perimetral, e é considerado um dos cinco maiores do Brasil. Com apenas R$ 2,00 de entrada (estudantes e maiores de 60 pagam meia, e menores de 12 anos não pagam) o visitante pode admirar bromélias, orquideas, cactus, lírios e samambaias. O ingresso ainda dá acesso a um museu de ciências naturais, mais a minha parte preferida é o laguinho com tartarugas... O Jardim Botânico fica na Rua Dr. Salvador França, 1427, e é aberto à visitação de terça a domingo, das 8h às 17h. Para ter acesso ao local através do transporte coletivo, pode-se utilizar os ônibus Jardim Botânico (Linha 40), Petrópolis/PUC (Linha 476), T2, T11 ou a lotação Jardim Botânico.
Ah, importânte: Não esqueça da máquina fotográfica!Bom passeio! =)

4 comentários:

Vitória Mota disse...

Este era o meu lugar preferido para namorar, nas tardes de sábado e domingo, com a prenda que hoje é minha esposa, mãe dos meus 3 mais recentes filhos. Quem vai lá para namorar, acaba casando. Só falta um local para o lanche, para a água kineral, etc... Naquele tempo(há 14 anos), não tinha. Não sei se continua não tendo(?).

Taíse disse...

Explica, Tiago, porque as brincadeiras em torno do nome da Márcia.... sou curiosa, quero saber!!!!!

Bjos... Márcia escelente dica!!! Como sempre

Tiago Paixão disse...

Tava achando meio formal ... o nome do quadro por ... Fulano de tal... resolvi colocar os apelidos... de onde veio o Koni???? PPutz.... de longe... do Japão

Taíse disse...

hahahahahahahahaha