quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

CONEXÃO HAIFA - Por Nelson Burd


Faco saudacao especial a cada um de voces, individualmente..... Primeiramente a Ruiva, de quem herdo o espaco....Ao Bruxo, que me chamou.....Ao Pedrao, que sai de Floripapara correr a Sao Silvestre....e assim por diante.....O Reveillon, ou Silvester, como chamam aqui, eh dia util em Israel....Nao rola feriado....Ano passado, meia noite e quinze, eu ja estava dormindo, porque tinha de acordar seis e meia para trabalhar....Amanha, talvez role alguma festa, mesmo que eu tenha de estudar no dia seguinte.....Moro em um pais onde domingo eh dia util...Natal e ano novo tambem....Eh esquisito, mas acostuma....Fora que quase tudo fecha sexta comeco da tarde e so reabre na noite de sabado....De uma hora para outra, recomeca a semana....de mais a mais, segunda nao eh o primeiro dia....falo!
Nota do Editor:
O Nelsinho deveria começar na segunda e o post foi devidamente enviado, no entanto, por problemas pessoais, sérios, maiores do que o ano novo, o post só pode ser colocado hoje... Fica registrado como o primeiro de 2008. Acho que começa bem pra caramba.

2 comentários:

Ollie disse...

Se eu morasse em Israel, tenho certeza que ia levar tempo pra deixar de odiar as segundas e de ter enjôos de ansiedade nos domingos.
Ou pior: eu ia chamar os sábados de domingos e os domingos de segunda, como fiz nesse feriado. Hoje, pela manhã, eu dizia que "já estava começando a segunda de mau-humor".
=P

Menina Ruiva disse...

Nelsinho!! Que bom te ver aqui! =)))
Deve ser complicado acostumar com isso de chamar os sábados de domingo e os domingos de segunda, até porque tem mais coisas para se acostumar, aí, tão longe...
Faz falta esse rapaz aqui... Nem sei medir!
Bjo bjo
Feliz 2008 a todos.