segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

SEGUNDA

HISTÓRIA
(CAVANHAQUE)

O Dicionário Houaiss conta que a moda de usar uma barbicha na ponta de queixo teria sido lançada por um general francês chamado Louis Eugène Cavaignac (1802-1857), e que acabou dando nome à barba estilosa. Cavaignac participou da conquista francesa da Argélia e depois se tornou governador-geral desse país. Mais tarde, atuou como ministro da guerra e usou seus poderes ditatoriais para sufocar uma rebelião de trabalhadores em 1848.

NOTÍCIA
(Vai entender)

Um taxista da cidade colombiana de Cartagena está há seis dias com a lâmina de uma faca presa em seu rosto, após uma briga da qual diz que só lembra de levar um murro. O taxista, Cristian Hernández, 22 anos, admitiu que não sabia que a lâmina da arma havia ficada presa em cima de seu lábio superior.

DA REDAÇÃO
(Navalhada)

Sinceramente eu tenho muita dificuldade de fazer a barba. Até por não ter muita, mas as poucas penugens que eu tenho, tem personalidade bastante forte... e muita determinação. De qualquer forma, falando sério, o Blogordão pode estar com seus dias contados. Durante muitos meses, a página esteve sendo atualizada diariamente tentando levar cultura inútil, bom humor e notícias. Há cerca de dois meses os colunistas passaram a dar brilho para o Blog. Ainda não será hoje, mas a qualquer momento, simplesmente, sem alarde, o Blogordão vai embora.

8 comentários:

nenecas disse...

Ahhh...
O Blogordão não pode ir embora nunca...
Minhas manhãs nunca mais serão a mesma se não tiver a cultura útil e inútil do blog...
Lanço a campanha: FICA BLOGORDÃO!

Vitória Mota disse...

Para fazer a barba, o Tiago coloca no aparelho de som um CD que tem o toque de recolher. As penungenzinhas se reúnem todas no mesmo local e ele, feito um samurai, com um só golpe tira toda a barba.

Anônimo disse...

Por que você fica ameaçando???

Não gosto disso, não... me sinto triste...

Estou com a Marcia, Fica Blogordão...

Tiago Paixão disse...

Só pra deixar claro Taise:

Não é questão de ameaça... alguns problemas apenas... primeiro isso realmente dá muito trabalho... Depois, tu não tem ideia das coisas que recebo no mail, de pessoas que não gostam de uma coisa ou outra... agridem colunistas, agridem o dono do blog e por ai vai... Os amigos, pra quem se destina esse blog, também tem coisas mais importantes pra fazer e a prova disse é a queda no número de acessos diários...
Eu realmente adoro o blogordão... me dedico a ele, bem mais do que as pessoas podem imaginar... mas as vezes é bem desistimulante "levar pau" por coisas que não tem nada a ver.

Adorei a campanha... Fica Blogordão... mas poderia rolar também a Respeite o Blogordão... e seus colunistas!

Anônimo disse...

Chê, e porque em vez de colocar a casa abaixo, não passas a escrever duas vezes por semana e nos dias específicos deixas a tarefa tão-somente com os colunistas?

Outra coisa: o movimento caiu porque é fim de ano, tudo cai, depois vem o período de férias, e as coisas se normalizam lá depois do carnaval.

Última coisa: tá com medo do pau, é?

Tá querendo o que, que sempre achem o que tu faz bonitinho, é?

Pede pra sair, 01!

Tiago Paixão disse...

Até tu Brutus???

Vitória Mota disse...

Concordo com o Homem do Contra. A sugestão dele é ótima. No meu blog já venho adotando esta tática, a de não escrever todos os dias. Dá trabalho, realmente. Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiicaaaaaa Blogordão.

PS: Se o Tiago fosse pelotense, não teria medo pau!!!!

Anônimo disse...

:(

RESPEITE O BLOGORDÃO E TODOS OS QUE PARTICIPAM DELE...


BJO TIAGO, E COM TODO RESPEITO, TE AMO PRIMO!!!